Por dentro da “Aurora”

Lançamos no inicio desta semana a EP “Aurora” minha primeira obra musical neste formato, isto é, como referência aos LP (long play) e EP (extended play), porém aqui no Brasil o formato de “EP” ficou como sendo um álbum promocional, uma experiência mais conceitual e curta de um projeto maior.

Produzi este trabalho junto com Dj neew, ele conta ainda com a participação do músico mineiro Eazy CDA, e um vocal do baterista Daniel Lino. Eu e Dj neew, tocamos os outros instrumentos, além das pesquisas e colagens, sequenciamento das baterias, samplers, mixagem e masterização.

Não quero e não vou fazer um track a track, porque quero que cada ouvinte absorva e tenha sua visão e sensação mediante a musicalidade, as letras e a estética da EP.  O que posso adiantar antes de vocês navegarem nessa Aurora é que ela traz uma viagem aos estilos de rap com nuances de Jazz, Soul, Funk e Rock, apresenta também por meio das letras e performance vocal uma leitura politica, filosófica e futurista dos tempos atuais.

Bem vindo ao raiar deste dia, a esta nova Aurora, mais uma oportunidade de sermos nós em conjunto com os outros!!!

OUÇA TAMBÉM PELO SPOTIFY (CLIQUE AQUI)

Ficha Técnica

1.  Tratado Sobre Nós (Teclado: Eazy CDA, Percussão: Mano Réu)

2. Aurora (Pré Produção: Daniel Lino, Vocal: Daniel Lino, Bateria/Guitarra/Baixo/Sinths: Mano Réu)

3. Ainda em 2k16 (Instrumental: Dj Neew, Colagens: Mano Réu)

4. Onda-me (Instrumental: Dj Neew, Colagens: Mano Réu)

Produzido por Dj Neew e Mano Réu, entre Novembro 2019 à Janeiro de 2020, Gravado, mixado e masterizado na Timbres Produções

A capa da EP foi feita a partir desta foto que retrata meu primeiro dia no prézinho, lugar onde o conhecimento viu sua Aurora em mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *